domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 10: Truly, Madly, Deeply :D

A Nialler tinha pego minhas revistar, e cadernos com anotações e espatifou tudo, ela mordeu tudo, e agora? Tinha anotações importantíssimas lá.

- NIALLER JÁ PARA A CAMA!

Tadinha tenho dó de xinga-la eu que fui de deixar as coisas tão fácil assim. Mais  é para ela aprender que isso é errado. Olhando melhor nem foi tao grande estrago, pois não era a revista do One Direction que tava perto dessas, que sorte!
Mais que noite foi essa, apesar do que aconteceu não foi tão ruim assim. O que sera que o Juan vai fazer depois daquele beijo? Não me arrependi nem um pouco, mais agora é só esperar para ver. Vou tomar e descansar, amanhã vou andar por Londres, mais espero não encontrar novamente Liam na rua, já tá virando obra do acaso.
Tomei meu banho, me deitei e dormi rapidamente.

SEXTA-FEIRA 25/03/2022

Acordei era 8 horas da manhã para aproveitar bem o dia, fui para a cozinha tomar um café com leite, leite sem café me faz passar mal, e odeio café. Depois que me alimentei fui dar comida para meus bebes. Reparei que meu celular esta desligado, e não era bateria fraca, devo ter desligado sem querer. Chegou 3 mensagens de uma vez. A que eu abri primeiro estava escrito:

" Julia, o Taylor quase me matou. Ele meio que contou que eu estava na sua casa, e eu tive que dormir no sofá, dá para acredita? "

kkkkkkkkkkkkkkk, não acredito nisso, deve tá muito tenso lá na casa dele, coitado. Respondi:

" Tá brincando? Que maldade, kkkk "

 Segunda mensagem tava escrito assim:

" Tenha uma noite, durma bem na sua cama, faça um bom aproveito dela, enquanto aproveito meu sofá, kkk
Amei te conhecer, de verdade. Quando vamos nos ver novamente? :} kisses "

NOOOOOOSSA, MORRENDO AQUI! Ele quer me ver de novo, mesmo sabendo que corre um serio risco de dormir novamente no sofá, haha. Respondi:

" Tem certeza que quer me ver de novo? Não vai dar problema? Você tá com dor nas costas, e no corpo, kkkkkk Tadinho :b "

A terceira mensagem era de Juan, aiai :

" Julia nem sei o que foi aquele beijo, mais gostaria de repeti-lo :$ "

Ai meu Deus, e agora o que eu faço? Será que ficar com ele seria uma boa, ou não? Já não sei mais nada.
Respondi assim a mensagem:

[...]

-----------------------------------

O capitulo foi curto, pois estou com preguicite aguda, haha
Me falem o que achando, por favor :}

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 9: Truly, Madly, Deeply :D

- Fala primo, chega mais. Até parece que não viu agente aqui.
- Não acredito que são eles. Julia vamos embora - para que meu pensamento foi igual o de Juan.
- Não dá mais, ele já nos viram. Já passamos vergonha, agora vamos até o fim. Vai poe um sorriso no seu rosto, pois ele é lindo.
- Tem certeza? Obrigado, você é uma linda e fofa mesmo.
- Tenho sim gato.

Chegamos na mesa e os primos do Juan falaram:

- Juan essa é a sua namorada?
- Sim é sim - disse Juan.
- Prazer, Afonso.
- Essa é a Julia, minha namorada.
 - Prazer - eu estava com muita vergonha.
- Juan sua namorada é muito gata. Não tem mais dessas para me apresentar. Prazer sou Diego.
- HAHA' Engraçadinho - falou a esposa dele, que não ficou nada bem com a minha chegada.
- Muito obrigado. No Brasil tem mais, em quase todo lugar - falei me sentando, Juan se sentou ao meu lado, é claro.
- Sabia que no Brasil tinha mulheres lindas, mais não sabia que era tão lindas assim - Esse Diego é muito chato, meu Deus.
- Já chega né Diego. Já pediram o que vão comer? - Juan não estava gostando de estar ali, só dava patadas. Foi assim o resto da noite. 

Na hora em que íamos embora, Diego havia bebido muito, tentou me agarrar, para me beijar. Juan puxou ele e deu um soco na cara dele, fazendo Diego cair no chão. Todos ficaram assustados.

- Julia você tá bem?
- Sim. Vamos embora.
- Vamos sim. Não aguento mais olhar para cara desses porcos.
- Tá xingando quem de porco seu moleque? Aposto que nem sua namorada ela é. Seu viadinho.
- Ah ´seu otário, vem cá que ...
- Já chega Juan, vem cá - beijei Juan e os outros ficaram olhando espantados.
- Julia - ele sussurrou.
- Vamos embora amor esses porcos não merecem nem mais uma palavra nossa.

Peguei a mão dele, e saímos andando. Juan estava meio assustado com o que eu fiz, sei lá. Chegamos no carro e tinha um bilhete:

' Mesmo saindo com essa gostosa, não deixa de ser o viadinho da família. '

Juan estava muito nervoso, mas queria tirar a prova mesmo, provar para mim que ele não é gay. Entramos no carro, liguei o radio e fiquei puxando assuntos avulsos para tentar acalma-lo. Chegamos no prédio, ele guardou o carro, e subimos.

- Ju muito obrigado, nem sei como te agradecer. E desculpa pelo aconteceu.
- Não precisa agradecer, nem desculpar gato - destranquei a minha porta.
- Mesmo assim obrigado e desculpa. Agora vou indo, estou meio cansado, rs. Boa noite Ju.
- Ok. Boa noite gato - ele entrou e fechou a porta. 5 segundo eu bati na porta e ele abriu.
- Oi, esta tudo bem? - olhou com uma cara preocupada.
- Esqueci uma coisa -


puxei ele e dei um selinho, e logo pedi passagem para minha língua, que foi cedida, o beijo estava ficando quente, a mão dele que antes estava na minha cintura, foi para por baixo do meu vestido, ainda bem que os vizinhos não resolveram sair aquela hora.
- Ju? - falou quando eu parei o beijo, por causa do maldito ar. Ele estava confuso.
- Não sei da onde que tiraram que você é gay. Tenho que ir. Boa noite gato.
- Boa noite - disse ele meio paralisado enquanto eu trancava minha porta.

Gay? Como pude pensar isso? Que pegada é aquela, meu Deus.
Quando chego na sala, me espanto com o que eu vejo, não acredito nisso.

[ ... ]

Capitulo 8: Truly, Madly, Deeply :D

'Julia, Julia Julia você ainda está viva? Cara um dos meus ídolos veio até a minha casa, comemos pipoca juntos, peguei o filho dele no colo, andei de carro com ele. Ignorei ele um pouco no começo, pois estava com muita vergonha, sei lá. Ele ta me seguindo no twitter, tirou uma foto comigo, e ainda pediu o meu numero, e sabe onde moro. HAHA' '
Pensamos assim rolavam pela minha cabeça, enquanto estava atirada no chão da sala. Eu precisava contar para alguém, então liguei o notbook e comecei a conversar com Mariana e Maria Jennifer, por web. Contei tudo para elas, que ficaram de queixo caído.
15 minutos depois a campainha tocou, já até pensei que a Danielle descobriu que Liam estava em casa, e colocou ele para fora de casa, bem que poderia né? haha' Mais quando abri a porta era Juan, todo arrumado, lindo.
- Oi Julia, como você está?
- Estou ótima. Entra. E você como tá?
- Estou bem, obrigado.
- Sentai ai - ele se sentou.
- É...É... Desculpa a hora.
- Que isso. Você tá bonito em, vai se encontrar com alguém? haha'
- Então... Meus primos de NY acabaram de me ligar falando que estão chegando, e estão loucos para me ver. E eu não quero, não curto muito esse lance de família, e falei que não dava pois ia me encontrar com a minha namorada, e eles insistiram demais para conhecer ela. Mas ai depois me lembro que não tenho namorada. Me ajuda, pelo amor de Deus, não sei o que eu faço, me da uma ideia.
- Ok, ok. Me dá meia hora?
- Pra que?
- Para eu te ajudar.
- Tanto tempo assim pra pensar?
- Claro que não né. Vou me arrumar, e ser a sua namorada. O que acha?
- Você faria isso por mim mesmo Ju?
- Claro gato. Agora espera que eu estou perdendo tempo.
- Ok.
- Mas, só uma pergunta, rs. Onde vai ser esse encontro?
- Vai ser num restaurante muito chique daqui, por isso estou com essa roupa.
- Ok.

Demorei uns 40 minutos para me arrumar , coloquei essa roupa, e fui para sala.

- Nossa ... Você está ... Está ...
-Linda? Eu sei, haha' Obrigado. Vamos.
- Claro, Vou ficar até meio sem jeito de te levar assim, kkkk
- Oloco gato - fomos para o carro, e uns 20 minutos já estavamos estacionando o carro.

Chegamos no restaurante, é um lugar muito lindo, pessoas elegantes, opa esquece isso ... Avistei umas 6 pessoas desarrumadas, falando alto, rindo muito, e pensei: tomara que não seja eles, tomara, tomara. Quando ouço:

[ ... ]

Capitulo 7: Truly, Madly, Deeply :D

- Me passa seu numero, twitter, facebook, qualquer coisa para podermos conversar.
- Só essa maneira? - fiquei assustada, vai saber o que ele queria, nunca se sabe.
- Ou então me dá um beijo ... Na boca - MEU DEUS, que tarado.
- Então meu twitter nunca mudei, então não ri - Mudar de assunto nessas horas é tão legal.
- Ok. Claro que não vou ri, rsrs.
- @doLiamSensual
- Como doLiamSensual? kkkkkkk - Ele riu bastante.
- Eu falei para não rir, rs.
- Desculpa. Mas é tão original, kkkk.
- Para Liam, como você é bobo.
- Ok ok. Deixa te seguir já, se não viu, depois eu esqueço, rs.
- É ... Vou subir agora tenho que ir mesmo, meus bebes deve estar com fome, e sentindo minha falta.
- Bebes? Você tem filhos? - falou com uma cara assustada.
- Sim. Se chamam Tommo, Hazza e Nialler.
- Ta brincando com minha cara né?
- Não. Claro que não. E também o Dj Malik e Li, mas eles morreram. Ficaram assustados com a viajem e acabaram tendo um 'Heart Attack', rs. Foi triste.
- Nossa, triste mesmo.
- Nialler é meu cachorro, Hazza e Tommo são meus gatos. Dj Malik e Li eram meus passaros, cacatua, haah'
- Que legal. Maneiro. Perai Taylor ta meio doentinho hoje, ta chatinho.
- O que ele tem?
- Ta com um pouquinho de febre, tosse, chorando o tempo todo.
- Ele é muito fofo, lindo.
- Puxou ao pai, concorda? haha'
- Convencido você em.. kkkk. Você não quer subir para ver se ele não para de chorar, vendo os bichinhos? rs
- Vamos. Mas ele não é acostumado muito com animal. A Danielle não gosta muito, fala que faz muita bagunça, que as crianças vão ficar doente, blá blá blá.
- Que boba. Ter animal é tudo de bom.
- É sim, Eu amo cachorro, amo todos animais.
- HAHA' Amanhã vou buscar mais 2 pássaros, comprei ontem, mais vou buscar só amanhã.
- Que legal. Qual pássaro você comprou? rs - falou ele empolgado, e entramos no elevador.
- E como vai ser o nome deles? kkkk.
- Ainda pergunta? Vai se chamar Li, ou Liam, ainda não sei. E outro Malik. kkkk
- Directioner até o fim, kkkk'
- Pode ter certeza - entramos no elevador e subimos. Nem estou acreditando, minha ficha ainda não caiu.
- Alto não?
- O que? - eu estava viajando legal.
- Seu apartamento, rs.
- Ah sim. Bem alto, kk - saimos do elevador, peguei a chave e abri a porta. Moro no 11º andar, hahaha' - Entrem!
- Licença, bem bacana a vista, olha filho.
- Nialler bebe, vem cá. Essa é Nialler.



- Nossa ela é linda. Olha filho.
- Au, au - disse Taylor. E nós rimos.
- Quantos anos ele tem?
- Ele é o caçula de 3, tem 1 ano e 8 meses.
- Que isso em, kkkk. Só o dele que eu não lembrava, rs.
- Nossa. Bullying com o pequeno, rs.
- Né, rs.
- Perai .. Segura ele para mim, rapidinho.
- Ok

Acho que era Danielle no telefone. Pois estamos há um bom tempo conversando, rs.

~~ LIGAÇÃO ON~~

- Dani, eu já estou indo embora; Encontrei com um amigo na rua e passei na casa dele para conversar um pouco. 
- Amigo? - falei, só que sem voz.
- Ok. Só isso? - ele fez sinal de silencio, e riu. E eu comecei a rir também.
- Ta, ta .. Tcháu.

~~ LIGAÇÃO OFF ~~

- Era a policia? kkkkk - falei colocando o Taylor no sofá, pois ia buscar a Hazza.
- Era sim. Enchendo o saco, rs. - caimos na risada.
- Vishi. Não vai dar problema?
- Deixa pra lá, nosso papo ta bom, não tá? rs.
- Tá sim, rs. Vou buscar a Hazza, perai.
- Ok - Ele se sentou no sofá e começou a brincar com Nialler.
- Essa é Hazza! - mostrei ela e Taylor começou a fazer gestos de vem e rir. 


- Olha filho, que linda.
- Seu filho é muito lindo. Que vontade de apertar, haha'
- Haha' Esse aqui é o xodozinho de casa. Né filhão.
- To com fome. Vamos lá pra cozinha fazer algo para comer.
- Vamos.
Fizemos pipoca, e comemos com suco de laranja, e Taylor comeu bananas amassadas com aveia. Depois ficamos mais um tempo conversando na sala e a Danielle ligou de novo, e Liam colocou no viva-voz:

~~LIGAÇÃO ON~~

- Liam Payne, já são quase 19 horas e você ainda não chegou em casa. E ainda está com o Taylor doente. Que horas vai pra casa?
- Calma Dani, to indo já. E o Taylor está rindo com o cachorro.
- Cachorro Liam? Você disse cachorro? Você sabe muito bem que não quero que ele tenha contato com bichos. Quer saber, eu quero você em casa daqui 15 minutos. Ta me entendendo? 15 minutos.

~~LIGAÇÃO OFF~~

Eu ria demais, e Liam ria no começo, mas no final ficou em shock e resolveu ir embora.

- Julia é melhor eu ir, se não vai dar problema lá em casa.
- Ok. É melhor mesmo, rs.
- Mais iae, não vai me passar seu numero? Você ainda não me agradeceu ainda, rs.
- Já sim, passei meu twitter, rs. E ainda não sei, estou em duvida, rs.
- Duvida? rs. Acho que posso acabar com ela, haha
- To brincando. Anota ai.
-Perai deixa eu pegar o celular.
- Vamos. Tá muito devagar.
- HAHA' Pode falar.
- É xxxx-xxxx. Anota ai como 'amigo'.
- Amigo, sim é claro, rs. Vou descendo. Tcháu Julia, foi um prazer te ver de novo.
- É eu sei, haha' Brincadeira. Também foi um enorme prazer conhecer, e receber o meu idolo em minha casa, comendo pipoca comigo.
- Idolo, espero que logo logo me chame de ... amigo, rs.
- Ok, amigo, rs.
- Tcháu Julia - ele me deu um beijo no rosto que quase foi na boca, mais me arrepiei toda :$
- Tcháu.
- Até mais - fechei a porte, e respirei fundo.

[ ... ]