terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capitulo 14: Truly, Madly, Deeply :D

Posso morrer agora? kkkkkk :$

" aaaah, ela pensa que você é uma vadiazinha ai, que quer me separar dela, bla bla blá ..
mais nem liga para o que ela pensa, ela é muuuuito ciumenta, ai já viu né. "

Vadia, oxi, ela é maluca, julga as pessoas antes de conhece-las, mulher besta, aff \z

" nooossa, vadia? :o que horror, quando ela me conhecer vai ver que não sou nada disso e ainda vai me pedir desculpa u.u
Liam, vou dormir agora, amanhã tenho que acordar cedo, e isso é uma coisa que não sou muito fã, kk
tenha uma otima noite, beijos :* "

" é mesmo, kkk dorme então, também estou ficando com sono, rs. Boa noite, beijos, até amanhã :$ "

Cara, nem to acreditando que minhas relações com o Liam estão se estreitando, meu ídolo trocando mensagens comigo, puxando assunto, falando " até amanhã ", nossa não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo. Acho melhor eu dormir, e aproveitar meu sono, porque amanhã vou pra uma festa, pra aproveitar meu final de semana, porque segunda-feira começa a ralação no serviço \z

SÁBADO 26/03/2022

Acordei um pouco mais tarde hoje, pra não ficar com sono na balada né, porque é muita sacanagem, rs. Vou chamar o Juan e o Fred pra ir comigo, não conheço ninguém daqui, só conheço 3 pessoas, todos homens, e nem vou pensar em chamar o Liam, pra não dar problema pra ele com a mulher dele \z
Jaja vou colocar essa roupa* e chamar os meninos pra almoçar em casa, e avisar pra eles que vão comigo pra balada, haha.
Irei fazer almondegas no almoço, acho que os meninos devem comer né, kk

1 hora depois

Vou lá chamar eles agora, mais é tão longe que dá até preguiça, kk É aqui do lado, então vou parar de graça e ir logo.

- Juan, vem almoçar em casa? rs. Preciso falar com você e o Fred.

- Ok Ju, daqui cinco minutos eu vou lá.

- Ok, não demora.

Bati na porta do Fred e ele abriu.

- Oi gata, tá tudo bem?

- Oi Fred, rs. To bem sim, e você como tá?

- Estou melhor agora.

- Vai almoçar em algum lugar?

- Vou nada, ia pedi comida chinesa, não sou muito bom na cozinha, rs.

- Ah, então vai almoçar lá em casa, fiz almondegas, rs.

- Ahh, demoro vou sim, cinco minutos estou lá.

- Ok, não demora.

Bom, companhia pro almoço já consigui, haha.
Mais perai, PUTA QUE PARIIIIU !
Fred que tentou me beijar, e disse que tá apaixonado por mim, Juan que tá ficando comigo, certamente vai chegar e me beijar, aaaai droga, fudeu a poha toda \z
A campainha tocou e eu gritei da cozinha para entrarem. Fred entrou primeiro e me cumprimentou com um beijo no rosto. Depois entrou Juan que tentou me dar um beijo, mais eu virei o rosto e falei que depois conversava com ele, mais era nada grave, nem que eu não queria mais ficar com ele, que ele podia ficar tranquilo. 

Julia: - Vocês gostam de almondegas né?

Juan: - Com certeza, rs.

Fred: - Eu adoro almondegas.

Julia: - Que papo furado, kkk Então meninos, podem vim almoçar, que já tá tudo pronto. Espero que esteja bom isso aqui, não to afim de passar vergonha, rs.

Fred: - Porque? Você tem cara de que cozinha bem, rs.

Juan: - É verdade, o homem que casar com você vai ter muita sorte, porque além de ser gata, cozinha bem, haha.

Fred: - Isso eu concordo plenamente, kk

Julia: - Como vocês são bobos, rs.

Depois que almoçamos, estávamos assistindo tv, e começamos a conversar coisas aleatórias, e bestas. Chamei os dois para ir na balada comigo e, os dois toparam, sairemos daqui as 22 horas. Fred disse que conhece varios lugares que a musica e o ambiente é muito bom, tem uma boate na zona sul, e vamos para lá.
Tomamos sorvete de morango de sobremesa, e logo depois os meninos foram embora, pois tinham que sair, eles iam na casa de um amigo que chamou eles para bebe um pouco. Mandei eles não beber muito pra não estragar a noite, porque iamos beber só um pouquinho lá, e pelo visto eu que vou ter que dirigir hoje, então nem vou beber :/
Como não tinha nada pra fazer, pois ainda era 17 horas, mandei uma mensagem para o Liam:

" boa tarde moço :) "

Ele responde rapido até, rs.

" boa tarde moça, você está bem? "

" estou otima, e você como está? "

" estou otimo também. tá fazendo o que ai? "

" estou só assistindo um filme de criança, rs. E você? "

" to no supermercado com a mulher e as crianças, ee povo que gosta de gastar, rsrs. "

" nossa, que vida em, rs. ainda bem que não tenho nem homem, nem crianças para me preocupar. só meus bebes, que não gastam muito, não choram, nem fala kk "

" aah, mais no fundo é muito bom ter que se preocupar com alguma coisa né, rs. "

" é verdade, a pessoa amadurece "

" é mesmo. então, já conheceu mais pessoas aqui? rs "

" que nada, só falo com você, e mais dois vizinhos meus. mais hoje vou sair com eles, vou numa boate dançar um pouquinho, haha "

" aaaé? ai sim. faz tanto tempo que não faço isso, que já nem sei mais dança \z "

" caramba em, você não saber dançar já é sacanagem, kkkkk "

" é mesmo, rs. vai que você conhece mais gente lá né? "

" é sim, espero mesmo, viver sem amigos é muito ruim :/ "

" nossa, como assim sem amigos? e eu, sou um ninguém? magoou :/ "

" aaah, claro que é um amigo posha, mais to falando tipo, poucos amigos. mais os unicos que tenho aqui, são os melhores, e verdadeiros o/ "

" hmmm, bom mesmo u.u "

" kkkk, que bobo você, rs. 
ooow, sua mulher não vai acha de você tá trocando mensagens comigo? :$ "

" ela não tem nada que tá achando ruim não. sabe, tem muuitas coisas que ninguém sabe, que se ficarem sabendo vai dá muito rolo, então é melhor ficar em segredo mesmo. "

" noossa, que fita em \z
mais se você se sentir a vontade, e quiser desabafar, pode contar comigo, porque amigo é pra essas coisas :) "

" muito obrigado Ju, e quando eu tiver coragem de remexer nesse assunto de novo, eu juro que você vai ser a primeira pessoa que vai ficar sabendo, porque não estou aguentando mais ficar com isso guardado só pra mim. acho que nem ela sabe que eu sei, ai vai ser uma coisa muito forte, e acho que só não agi ainda, por ter medo das consequencias :/ "

" nossa Liam, que sacanagem, mais pode ter certeza que vou estar aqui pra te ouvir, e fazer o possivel para te ajudar :} "

" obrigado Ju. vamos marcar um dia pra gente se ver, e conversar direitinho, pode ser? "

" pode sim. "

" amanhã você está livre? "

" estou sim, que horas? "

" 18 horas, no parque, tudo bem pra você? "

" está otimo. Liam vou me arrumar agora, já são quase 20:30, e você conhece as mulheres né, rs. tomar banho, arrumar o cabelo, escolher a roupa, sapato, maquiagem, e os detalhes né kk "

" ok Ju, vai lá se arrumar, fica muito gata pra arrasar com o coração dos homens, rs.
Não se esqueça, amanhã 18 horas, no parque.
beijos, e dance por mim! "

Que tenso isso, o que será que essa mulher fez para o Liam, tadinho dele, parece ser uma coisa mega grave :/
mais amanhã irei descobrir, e irei fazer o maximo para ajuda-lo. 
Agora vou tomar um banho, e me arrumar.

45 minutos depois

Banho tomado, e agora é a hora de escolher a roupa, mais já tenho em mente a roupa que quero, haha.
Coloquei essa roupa*, e vi que fiquei uma gatinha, hehe'
Arrumei meu cabelo*, e fiz a minha maquiagem* já estou pronta para sair, já são 22: 15 , já passou a hora de sair né, rs. Os meninos já devem tá querendo de me matar, rs. 
Mandei mensagem pra eles, e eles já estavam na minha sala me esperando. Saimos, e eu fui dirigindo, pois eles já estavam meio alegrinhos, e Fred foi me guiando. Chegando lá, vi que o lugar era lindo, então estacionei rapidamente o carro de Juan, e logo já estavamos na pista de dança com uma bebida na mão, haha.

Dançamos muito, eles beberam muito, e eu bebi só um pouquinho, mais nem queria beber muito não, porque depois vou ver o Liam, e nem quero estar com dor de cabeça, pra não atrapalha, porque eu acho que ele vai me contar o que tá acontecendo e eu vou querer tá com cabeça boa para ajuda-lo.
Já são 4 horas da manhã, e chegamos em casa agora. Vou tomar um banho, comer algo e dormi.

DOMINGO 27/03/2022

Acordei já era 13 horas, vou almoçar, e sair para compra ração para meus bebes, e essa semana tenho que aproveitar meus dias com ele, porque final de semana que vem vou mandar eles para casa da minha mãe, porque quando eu começar trabalhar não vou ter tempo para eles, ai não quero que eles fiquem mal, e lá na casa de meus pais eles vão ter espaço, crianças para brincar, e vai ser melhor para eles.
Mas vou perder minhas companhias de filmes, eles vão fazer muita falta :/
Almocei, já comprei comida para meus bebes, agora vou assisti tv, porque depois vou ao parque com Liam.

Já são 17:20, acabei de tomar banho, e vou colocar essa roupa* e vou já saindo para me encontrar com Liam no parque. 
Sai de casa, e em 15 minutos caminhando cheguei no parque. E recebi uma mensagem do Liam.

" Já está no parque? "

" Já sim, estou sentada observando os passaros. Você já está a caminho? "

" Olhe para trás, rs. "

" Assim, bobinho você né, kk "

Liam: - Tudo bem com você Ju?

Julia: - Tudo otimo, e você está bem?

Liam: - Estou bem também. Como foi ontem a noite? rs

Julia: - Foi muito bom, meus pés estão doendo um pouco até, rs.

Liam: - Nossa, dançou por mim né?

Julia: - Com toda certeza - sorri, e arrumei o meu cabelo que tinha se desarrumado com a brisa que bateu.

Liam: - Seus cabelos são lindos. - ele falou e olhou para baixo, eu fiquei com muita vergonha, não espera um elogio de Liam.

Julia: - Aaaah, muito obrigado. Éee ... Então, e você vai poder me contar aquilo? :$

Liam: - Vou sim, mais me desculpe se eu travar, se eu não conseguir dizer, é muito dificil para mim. - escorreu uma lagrima de seus olhos e eu estava quase me desesperando já, tadinho, odeio ver um homem chorar :/

Julia: - Que isso, agora para de chorar, porque se não eu choro também.

Liam: - Não sei, não quero que você chore por causa dos meus problemas, odeio que as pessoas chorem por mim, isso me deixa muito mal, de verdade. - ele limpou a lagrima que escorreu e ficou olhando para baixo.

Julia: - Para Liam, por favor, as vezes pode ser melhor você dividir isso com alguém do que guardar apenas pra você. Agora me conta. - coloquei minha mão em seu ombro e olhei em seus olhos cheios de lagrimas.

Liam: - Então, há alguns anos atrás eu ainda era famoso, muitas meninas me amavam, e tudo mais, e a Dani era dançarina, e tinha alguns fãs, ai eu fui fazer uma turnê mundial e ia voltar depois de alguns meses, mais ela ia em alguns shows, e a gente matava a saudade. Ai eu estava desconfiando um pouco dela, porque ela já não ia me ver com tanta frequencia, ai descobri que ...

-------------------------

 HAHAHA, só no proximo capitulo meus amores :b
beeeeeeijos :*

terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 13: Truly, Madly, Deeply :D

Será que se meteu com o carinha do morro de novo? Não to acreditando, parece que não aprende, menino otário, tem levar uns tapas para aprender mesmo, ele sabe que o Susu não é flor que se cheire, mais eu acho que dessa vez ele aprende, se for isso mesmo que ele fez. Tentar pegar a namorada dele, que e feia pra caramba, e apanhar ai já é sacanagem. Preciso ter uma conversinha com o Rodrigo, vou trazer ele pra cá pra ele conhecer o que é garotas de verdade. Depois dessa vou até tomar um banho, kkkk'

~Depois de 30 minutos no chuveiro~

Coloquei essa roupa* e fui pra cozinha fazer um doce, sou muito formiga, haha'
Derreti chocolate e coloquei varias frutas, pois estava com muita preguiça e sem criatividade pra inventar hoje, então foi isso mesmo, mais vou guarda um pouco para mais tarde comer com o Juan, haha'
Acho que já dei meio que uma decidida no que vai acontecer, espero estar fazendo a coisa certa!

~15 horas da tarde~

A campainha tocou,  e mandei entrar, pois já sabia que era o Juan.

- Entra ai! - gritei e ele entrou.

- Oi Ju, tudo bem? - se aproximou e deu um beijo no meu rosto.

- Tudo ótimo, e você como tá? Senta ai, haha'

- Melhor agora, rs. Mais vou ficar melhor ou pior depois que eu descobrir o porque me chamou, rs.

- Ah, vamos conversar primeiro.

- Então tá.

- Olha tá passando bos esponja na tv, haha. ADORO!

- Que belezinha, assistindo desenho, kkkk

- Sou um bebe, só que não, kkkkkkkk

- É porque cara de bebe não tem mais né, rs.

- Bebe aqui é só você, não é?

- Não. É só a Nialler, haha.

- Pode ser. Ei, eu fiz um doce muito bom, tá afim?

- Do que é?

- Larga a mão de ser fresco, vou pegar lá, só um instante.

Peguei o pote que ainda estava com mais da metade, e 2 colheres.

- Aqui olha. Chocolate com frutas.

- Ai sim em, isso é muito bom, haha.

- É, então vamos comer.

Depois de 40 minutos ali conversando sentados no sofá, fui até a cozinha levar o pote que estava vazio, e estava lavando, quando o Juan se aproximou de mim, me abraçou por trás, beijou o meu pescoço e disse:

- Acho que a partir de agora de agora você será minha.

- Será?

Eu me virei e o beijei. Sim, eu vou ficar com ele, mais não quero ir muito a fundo nesse relacionamento, um dos motivos é que ele um pouco mais novo que eu, mais isso tem nada haver, mais sei lá né.

- Então o que você queria me falar?

- Era sobre isso.

- Isso o que?

- Você é lerdo?

- Não, é eu quero ouvir da tua boca.

- Então vai ficar querendo. Pra mim tem que ter pensamentos rápidos, sem eu precisar fala você entender, haha'

- Como você é má.

- Só um pouquinho!

Fomos para o sofá, e ficamos sentados, abraçados e conversando.
Ele ficou lá até umas 21 horas, ai ele foi embora. Acho que fiz a coisa certa. Ele é um lindo, fofo, romântico, mais tem uma pegada que eu gamei, hehe'
Vou comer, e ir dormir. Mais antes vou manda mensagem para o Liam, haha'

MENSAGEM:

" Hey Liam, tá tudo bem? Como que tá as coisas por ai? "

Agora sim vou comer um sanduíche, com suco de laranja, e depois bolo de chocolate, hehe'

Agora são 21:30, tenho que me acostumar a dormir cedo, então vou dormir. Opa, mensagem do Liam:

" Ei Ju, to bem sim, e você como tá?
Hoje a Dani tá mais de boa, mais ela tem que te conhecer para ver que você não é nada que ela tá pensando, que você é uma pessoa doce, linda, e tudo de mais, hehe'  "

OOOOOXI ! Respondei assim:

" Estou bem sim. Mais o ela pensa? O que eu fiz pra ela?
kkkk, e obrigado pelos elogios :b "

Posso morrer agora? kkkkkk


sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 12: Truly, Madly, Deeply :D

Até que uma pessoa chegar por trás de mim, e me da um beijo no rosto, eu assustei e logo virei, vi que era o     Fred.

- Oi ... Tudo bem?

- Te assustei gatinha?

- O que você acha? kkkk

- Desculpa ... Mais era minha intenção, kkkkk

- Olha só, deixa você comigo.

- Vingança é feio, sabia?

- É eu sei, haha

- Então, por favor pensa antes de qualquer coisa, haha

- Pode deixar gato. Mais o que você tá fazendo aqui essa hora? Desculpa a pergunta.

- Relaxa. Eu sempre venho aqui esparecer a cabeça, e você está sentada no meu banco, kk

- KKKK, sério? Me desculpe.

- Mais nem ligo, gosto de companhia, rs.

- Mais não veio esparecer a cabeça? Então teria que ficar sozinho, ué.

 - Então. Só que eu gostaria muito da sua companhia, ficaria aqui comigo?

- É claro. Vim aqui para esparecer também, mais na verdade eu queria mesmo uma companhia, to desesperada, hoje liguei para minha amiga pra ela vim pra cá, só que ela tá meio enrolada lá no Brasil. Mais vou ligar para a Jennifer, ela eu sei que vem logo, rs.

- Deve ser ruim ficar sozinha mesmo, rs. Mais e eu? Não sou ninguém? Maguei. 

- kkkkk, oxi .. relaxa gato, claro que é, mais eu gostaria de uma companhia feminina, haha

- Julia, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, rs.

- Não sei como falar, mais vou falar logo. Você é lésbica? kkkkk Desculpa a pergunta, rs.

- KKKKKKKKKKKKKKK, tá brincando?

- Não, é sério.

- Claro que não gato. Eu gosto de homem, macho, entendeu?

- KKKKKKKKK, desculpa. Então você não ligaria se eu fizesse isso?

- O que?

Ele me beijou, e eu me afastei.

- Ju, me desculpa. Mais desde quando eu te vi, me apaixonei pelos seu olhar, seu sorriso, por você.

- Fred nem sei o que dizer, é ... Mais ... Acho que me envolver com alguém agora não seria uma boa.

- Desculpa, desculpa mesmo. Nem sei porque eu fiz isso, ai Julia, fiquei envergonhado agora :$

- Tenho que ir agora, desculpa. Tcháu, até mais.

- Julia, espera.

Ai, ai, aaaaaaaaaaaaaah, como assim, agora todos vão ficar assim comigo? Primeiro fui eu que fiz a burrada de beijar o Juan, agora é o Fred, medooo.
Vou dar um role pelo centro, compra algumas coisas, e vou ligar para a Jennifer quando chegar em casa para almoçar.

~ 2 horas depois ~

Cheguei em casa preparei um macarrão com almondegas, depois fui ver um pouco de tv, e peguei o telefone para falar com a Jenni.

~~Ligação ON~

- Hey Jenni!

- Iae Ju, como você tá?

- Estou ótima, e você gata?

- Estou bem também, que saudade.

- É verdade, também to morrendo de saudades, rs.

- Me conta, como que é a vida ai?

- Normal ué, tirando que você encontra famosos na rua, kk

- Serio?

- Aham. E quando tu vem me ver?

- Se eu pudesse ia agora, haha

- Porque não vem?

- To cuidando do meu irmão.

- Mais ele não tem 16 anos?

- Então, é uma longa história, quando eu for ai eu te conto, pode ser?

- Claro.

- Se der eu vou ai essa semana, minha mãe volta amanhã, haha.

- Demoro, mais é pra vim em.

- Vou sim linda, te dou a minha palavra. Mais agora tenho que desligar, meu irmão tá me chamando, beijos.

- Ok, beijos.

~LIGAÇÃO OFF~

 Que estranho isso, quero saber logo dessa história. Será que o irmão dela ... Será?

----------------------------

Amanhã talvez eu poste outro capitulo, beijos, beijos :*

sexta-feira, 1 de março de 2013

Capitulo 11: Truly, Madly, Deeply :D

Ai meu Deus, e agora o que eu faço? Será que ficar com ele seria uma boa, ou não? Já não sei mais nada.
Respondi assim a mensagem:

" Precisamos conversar mais tarde. Aparece aqui umas 15 horas, ok? "

Aaaaaaaah, não sei se devo ficar com ele, é praticamente a única pessoa que conheço aqui, e ainda mais eu não quero me envolver com ninguém nesse momento. Mais vamos conversar certinho para ver o que vai dar. Só espero que eu tome a decisão correta.

Estou me sentindo muito sozinha aqui. Passo quase o dia todo na rua, e quero começar a trabalhar logo, ai vai ocupar a minha cabeça. Mais queria uma companhia aqui comigo. Acho que vou chamar a Mari para vim passar um tempo aqui comigo, se bobiar até morar aqui, necessito de movimento nessa casa. Quer saber, vou ligar para ela agora mesmo.

~ LIGAÇÃO ON ~

- Iae Mari, tudo bem?
- Julia? Julia é você?
- Não não. É claro né.
- CARALEO! Como você some da net, não me liga?
- Relaxa, estou muito ocupada, eeeeens !
- Iiiiii, foi mal ai. Mais como você tá?
- Melhor impossível, haha.
- Posso saber porque?
- Ah, quando você vim pra cá para ficar um tempo comigo eu conto.
- Tá brincando comigo né?
- Não não. Agora falando sério, eu quero muito que você venha para cá para fazer companhia para mim, estou me sentindo muito sozinha.
- Ninguém mandou você ir para tão longe. Bem feito.
- Nossa, é assim é?
- É.
- Ok. Vou ter que desligar.
- Porque?
- Vou ligar para a Jennifer para ver se ela vem, mais quase certeza que ela vem. Ela me ama.
- É assim então?
- É sim.
- Vai la com ela então.
- Para de fazer graça. Vem?
- Ju tenho que ver aqui. Você sabe que meu pai tá enrolado com umas ações da empresa, mais semana que vem já vai tá tudo resolvido, ai eu te dou a resposta, pode ser?
- Sabia que você vinha, haha. Pode sim, mais tem que ser logo viu.
- Ok. Mais me conta o que aconteceu.
- Não não. Agora vou desligar, vou sair para conhecer mais do meu pedaço, rs.
- Se encontrou com o Liam de novo?
- O que acha?
- JULIA MARIA ME CONTA O QUE ACONTECEU!
- Eu já disse que não vou falar. Vou desligar, bj bj.
- Eu te mato. Beijos.

~LIGAÇÃO OFF~

kkkkkkkkkkkkkkk, adoro fazer isso. Sei que ela vai me esganar, mais nem estou ligando.

Agora são 8 horas e 30 minutos, vou tomar um banho e colocar essa roupa* e vou sair. Ainda não sei onde eu vou, mais vou sair, rs.
Acho que vou dar um passeio no parque, algo assim, só quero esfriar a cabeça.
Já é 9 horas, estou pronta vou dar um role, e vamos ver o que acontece. 
Chegando no parque comprei uma água, me sentei num banco e fiquei um tempo brisando lá, vendo as pessoas correrem, os pombos voando, ouvindo os pássaros cantando. Até que uma pessoa chega por trás de mim, e me dá um beijo no rosto, eu assustei e logo virei, vi que era o ...

--------------------------------------

Me desculpem a demora, maior preguiça de escrever, mas ta ai . Espero que gostem, haha :}

domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 10: Truly, Madly, Deeply :D

A Nialler tinha pego minhas revistar, e cadernos com anotações e espatifou tudo, ela mordeu tudo, e agora? Tinha anotações importantíssimas lá.

- NIALLER JÁ PARA A CAMA!

Tadinha tenho dó de xinga-la eu que fui de deixar as coisas tão fácil assim. Mais  é para ela aprender que isso é errado. Olhando melhor nem foi tao grande estrago, pois não era a revista do One Direction que tava perto dessas, que sorte!
Mais que noite foi essa, apesar do que aconteceu não foi tão ruim assim. O que sera que o Juan vai fazer depois daquele beijo? Não me arrependi nem um pouco, mais agora é só esperar para ver. Vou tomar e descansar, amanhã vou andar por Londres, mais espero não encontrar novamente Liam na rua, já tá virando obra do acaso.
Tomei meu banho, me deitei e dormi rapidamente.

SEXTA-FEIRA 25/03/2022

Acordei era 8 horas da manhã para aproveitar bem o dia, fui para a cozinha tomar um café com leite, leite sem café me faz passar mal, e odeio café. Depois que me alimentei fui dar comida para meus bebes. Reparei que meu celular esta desligado, e não era bateria fraca, devo ter desligado sem querer. Chegou 3 mensagens de uma vez. A que eu abri primeiro estava escrito:

" Julia, o Taylor quase me matou. Ele meio que contou que eu estava na sua casa, e eu tive que dormir no sofá, dá para acredita? "

kkkkkkkkkkkkkkk, não acredito nisso, deve tá muito tenso lá na casa dele, coitado. Respondi:

" Tá brincando? Que maldade, kkkk "

 Segunda mensagem tava escrito assim:

" Tenha uma noite, durma bem na sua cama, faça um bom aproveito dela, enquanto aproveito meu sofá, kkk
Amei te conhecer, de verdade. Quando vamos nos ver novamente? :} kisses "

NOOOOOOSSA, MORRENDO AQUI! Ele quer me ver de novo, mesmo sabendo que corre um serio risco de dormir novamente no sofá, haha. Respondi:

" Tem certeza que quer me ver de novo? Não vai dar problema? Você tá com dor nas costas, e no corpo, kkkkkk Tadinho :b "

A terceira mensagem era de Juan, aiai :

" Julia nem sei o que foi aquele beijo, mais gostaria de repeti-lo :$ "

Ai meu Deus, e agora o que eu faço? Será que ficar com ele seria uma boa, ou não? Já não sei mais nada.
Respondi assim a mensagem:

[...]

-----------------------------------

O capitulo foi curto, pois estou com preguicite aguda, haha
Me falem o que achando, por favor :}

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 9: Truly, Madly, Deeply :D

- Fala primo, chega mais. Até parece que não viu agente aqui.
- Não acredito que são eles. Julia vamos embora - para que meu pensamento foi igual o de Juan.
- Não dá mais, ele já nos viram. Já passamos vergonha, agora vamos até o fim. Vai poe um sorriso no seu rosto, pois ele é lindo.
- Tem certeza? Obrigado, você é uma linda e fofa mesmo.
- Tenho sim gato.

Chegamos na mesa e os primos do Juan falaram:

- Juan essa é a sua namorada?
- Sim é sim - disse Juan.
- Prazer, Afonso.
- Essa é a Julia, minha namorada.
 - Prazer - eu estava com muita vergonha.
- Juan sua namorada é muito gata. Não tem mais dessas para me apresentar. Prazer sou Diego.
- HAHA' Engraçadinho - falou a esposa dele, que não ficou nada bem com a minha chegada.
- Muito obrigado. No Brasil tem mais, em quase todo lugar - falei me sentando, Juan se sentou ao meu lado, é claro.
- Sabia que no Brasil tinha mulheres lindas, mais não sabia que era tão lindas assim - Esse Diego é muito chato, meu Deus.
- Já chega né Diego. Já pediram o que vão comer? - Juan não estava gostando de estar ali, só dava patadas. Foi assim o resto da noite. 

Na hora em que íamos embora, Diego havia bebido muito, tentou me agarrar, para me beijar. Juan puxou ele e deu um soco na cara dele, fazendo Diego cair no chão. Todos ficaram assustados.

- Julia você tá bem?
- Sim. Vamos embora.
- Vamos sim. Não aguento mais olhar para cara desses porcos.
- Tá xingando quem de porco seu moleque? Aposto que nem sua namorada ela é. Seu viadinho.
- Ah ´seu otário, vem cá que ...
- Já chega Juan, vem cá - beijei Juan e os outros ficaram olhando espantados.
- Julia - ele sussurrou.
- Vamos embora amor esses porcos não merecem nem mais uma palavra nossa.

Peguei a mão dele, e saímos andando. Juan estava meio assustado com o que eu fiz, sei lá. Chegamos no carro e tinha um bilhete:

' Mesmo saindo com essa gostosa, não deixa de ser o viadinho da família. '

Juan estava muito nervoso, mas queria tirar a prova mesmo, provar para mim que ele não é gay. Entramos no carro, liguei o radio e fiquei puxando assuntos avulsos para tentar acalma-lo. Chegamos no prédio, ele guardou o carro, e subimos.

- Ju muito obrigado, nem sei como te agradecer. E desculpa pelo aconteceu.
- Não precisa agradecer, nem desculpar gato - destranquei a minha porta.
- Mesmo assim obrigado e desculpa. Agora vou indo, estou meio cansado, rs. Boa noite Ju.
- Ok. Boa noite gato - ele entrou e fechou a porta. 5 segundo eu bati na porta e ele abriu.
- Oi, esta tudo bem? - olhou com uma cara preocupada.
- Esqueci uma coisa -


puxei ele e dei um selinho, e logo pedi passagem para minha língua, que foi cedida, o beijo estava ficando quente, a mão dele que antes estava na minha cintura, foi para por baixo do meu vestido, ainda bem que os vizinhos não resolveram sair aquela hora.
- Ju? - falou quando eu parei o beijo, por causa do maldito ar. Ele estava confuso.
- Não sei da onde que tiraram que você é gay. Tenho que ir. Boa noite gato.
- Boa noite - disse ele meio paralisado enquanto eu trancava minha porta.

Gay? Como pude pensar isso? Que pegada é aquela, meu Deus.
Quando chego na sala, me espanto com o que eu vejo, não acredito nisso.

[ ... ]

Capitulo 8: Truly, Madly, Deeply :D

'Julia, Julia Julia você ainda está viva? Cara um dos meus ídolos veio até a minha casa, comemos pipoca juntos, peguei o filho dele no colo, andei de carro com ele. Ignorei ele um pouco no começo, pois estava com muita vergonha, sei lá. Ele ta me seguindo no twitter, tirou uma foto comigo, e ainda pediu o meu numero, e sabe onde moro. HAHA' '
Pensamos assim rolavam pela minha cabeça, enquanto estava atirada no chão da sala. Eu precisava contar para alguém, então liguei o notbook e comecei a conversar com Mariana e Maria Jennifer, por web. Contei tudo para elas, que ficaram de queixo caído.
15 minutos depois a campainha tocou, já até pensei que a Danielle descobriu que Liam estava em casa, e colocou ele para fora de casa, bem que poderia né? haha' Mais quando abri a porta era Juan, todo arrumado, lindo.
- Oi Julia, como você está?
- Estou ótima. Entra. E você como tá?
- Estou bem, obrigado.
- Sentai ai - ele se sentou.
- É...É... Desculpa a hora.
- Que isso. Você tá bonito em, vai se encontrar com alguém? haha'
- Então... Meus primos de NY acabaram de me ligar falando que estão chegando, e estão loucos para me ver. E eu não quero, não curto muito esse lance de família, e falei que não dava pois ia me encontrar com a minha namorada, e eles insistiram demais para conhecer ela. Mas ai depois me lembro que não tenho namorada. Me ajuda, pelo amor de Deus, não sei o que eu faço, me da uma ideia.
- Ok, ok. Me dá meia hora?
- Pra que?
- Para eu te ajudar.
- Tanto tempo assim pra pensar?
- Claro que não né. Vou me arrumar, e ser a sua namorada. O que acha?
- Você faria isso por mim mesmo Ju?
- Claro gato. Agora espera que eu estou perdendo tempo.
- Ok.
- Mas, só uma pergunta, rs. Onde vai ser esse encontro?
- Vai ser num restaurante muito chique daqui, por isso estou com essa roupa.
- Ok.

Demorei uns 40 minutos para me arrumar , coloquei essa roupa, e fui para sala.

- Nossa ... Você está ... Está ...
-Linda? Eu sei, haha' Obrigado. Vamos.
- Claro, Vou ficar até meio sem jeito de te levar assim, kkkk
- Oloco gato - fomos para o carro, e uns 20 minutos já estavamos estacionando o carro.

Chegamos no restaurante, é um lugar muito lindo, pessoas elegantes, opa esquece isso ... Avistei umas 6 pessoas desarrumadas, falando alto, rindo muito, e pensei: tomara que não seja eles, tomara, tomara. Quando ouço:

[ ... ]