segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capitulo 6: Truly, Madly, Deeply :D

Fingi que nem tinha visto.

- Oi moça, tudo bem?
- Oi, tudo ótimo  e você? - merda ele me viu.
- Estou bem. Veio trazer sua camisa para lavar?
- Sim, sim, haha'
- Ainda bem que tem jeito né?
- É sim.
- Taylor, vem cá - ele chamou o filho dele, que ao vim caiu no chão.
- Opa, segura, rs.
Eu trouxe varias outras roupas para lavar, mas estava lotado a lavanderia, resolvi levar outro dia o resto da roupa, se não ia passar meu dia lá. E nem estava precisando tanto assim.
- Prontinho moça - falou a senho do balcão.
- Obrigado. Quanto ficou?
- 5 dólares.
- Aqui esta. Obrigado - peguei minhas sacolas e já ia saindo, quando Liam segurou meu braço.
- Vai indo sem me dar tchau?
- Nossa, desculpa. Estou tão distraída. Desculpa.
- Espera, vou te dar uma carona. São muitas sacolas.
- Obrigado. Mais não precisa. Eu me viro.
- Não não. Senta ali, e me espera, 2 minutos.
- Então tá - que vergonha - to vendo que negar não vai adiantar.
- É não vai mesmo, rs.
4 minutos depois saímos de lá. Ele pegou minhas sacolas, que eram muitas, e colocou na porta malas do carro. Entramos no carro e saimos.
- Pra que lado fica sua casa?
- Fica para o lado direito, rs. - eu estava morrendo de vergonha.
- Ok. Você é da onde?
- Eu sou do Brasil, vim a trabalho.
- Nossa que legal. Você trabalha com o que?
- Sou formada em quimica. Trabalho na industria de cosmeticos.
- Acho que sei onde é, rs. Adora o Brasil, tem uma energia muito positiva, as pessoas, os lugares, é tudo maravilhoso.
- É sim. Vira a 1ª à esquerda, depois a 2ª á direita, e depois 1ª à esquerda, rs.
- Ok, rs. Você já ouviu falar de uma banda chamada One Direction? Ela infelizmente já acabou.
- Como você acha que eu cheguei em você para pedir a foto? Não pediria para um qualquer, rs.
- É verdade.
- É ... É ... Eu era uma Directioner. Melhor era não, ainda sou, porque eu havia prometido que seria para sempre independente do que aconteça.
- Você tá brincando? rs.
- Não curto brincar com coisa séria, rs.
- Pensei que nem me conhecia direito, era apenas um famoso sem mais fama. Você é uma das poucas Directioners que não chegou em mim me agarrando, rs.
- Se fosse 10 anos atras, não diria o mesmo, rs.
- Eu gostava quando as meninas esperavam pela gente nas portas dos hoteis, era divertido estar no meio da multidão e você ser o centro das atenções.
- Graças a Deus nunca passei por isso. Ser o centro das atenções, loucura. rs.
- Então você não sabe o que é bom, rs.
- Pode para naquele poste.
- Você mora naquele prédio?
- Sim, sim.
- Curti muito conversar com você. Mais nem sei seu nome.
- HAHA' Se eu fosse um pouquinho mais malvada, nem te dava essa graça, mas muito prazer, meu nome é Julia.
- Seu nome é muito bonito - ele sorriu e corou, como eu.
- Agora tenho que subir. Muitas coisas para fazer.
- Suas sacolas - ele pegou minhas sacolas e eu as peguei de sua mão.
- Muito obrigado Liam, você está realizando um sonho de 10 anos, que eu pensei que nem tinha mais jeito. Mas como muitos dizem, com Deus nada é possível. E nem sei como te agradecer, rs.
- Que isso Julia, você não tem nada a me agradecer, eu que tenho que agradecer você e a milhões de pessoas, por eu e meus melhores amigos ter chegado onde chegamos. Mais eu sei um jeito de você me agradecer.



- Como? Ah, e de nada, haha'

----------------------------------

Liam safadinho, como será que ele quer esse tal 'agradecimento' haha'

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 5: Truly, Madly, Deeply :D

QUINTA-FEIRA 24/03/2022

AAAAAAH, não paro de espirrar, não posso ficar doente assim tão fácil, ou será que é alergia aquele desinfetante que compre? Deve ser, porque não fico doente tão fácil assim.
Estou com fome, acho que vou fazer lasanha para o almoço. 30 minutos depois estava pronta minha lasanha. Estava uma delicia.
Dei comida para meus bebes e fui tomar banho, para ir até a lavanderia ver se tem salvação a minha camisa.
Banho tomado, coloquei essa roupa e sai. No elevador encontrei com Fred, ele é muito gato, meu Deus.

- Boa tarde Julia - disse ele com um sorriso enorme.


- Boa tarde - respondi sorrindo também.
- Como está?
- Muito bem, e você?
- Bem também. Onde vai com todas essas sacolas? rs.
- Estou indo até uma lavanderia. E você onde vai todo arrumado? haha'
- Estou indo procurar emprego de novo. Ta difícil.
- Ah, que bacana. Vishi, boa sorte.
- Obrigado.
- Você tem alguma formação? rs
- Me formei em administração.
- Hm. Você tem algum curriculum sobrando, se você topar eu levo na empresa onde trabalho.
- Sério? Tenho sim.
- Demoro. Mais tarde eu pego com você então.
- Nossa muito obrigado Julia - saímos do elevador - Quer ajuda com as sacolas? rs.
- Não é necessário obrigado. Mais você sabe onde tem uma lavanderia por aqui?
- Sabe onde é o mercado?
- Sei sim.
- É na mesma calçada. Só não vou com você porque estou um pouco atrasado.
- Que isso. Já me ajudou muito. Obrigado.
- Tenho que ir. Tcháu.
- Tcháu, e boa sorte. - ele me deu um beijo no rosto e saiu.
- Obrigado.

Lá vai eu novamente passar no meio daquela obra maldita. Pedreiros me enchem o saco, meu Deus, casa uma que agente ouve. Tá chegando, e aqueles viados estão fora. Que ódio.

- Que isso em morena.
- Vai ser gosta assim na minha cama, em.

Nem respondo, não vou perder meu precioso tempo.
Entrei na lavanderia, falei com a moça e ela disse para eu esperar 20 minutos e minha camisa ia ficar novinha. Estava eu esperando tranquilamente sentada, quando ele, nem acreditei.

----------------------------------------------

Quem será que entrou ? haha'

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 4: Truly, Madly, Deeply :D

Perdi até a vontade de sair, voltei para a cama, sé que é lógico com o radio do lado. Acabei dormindo. Acordei 5 horas depois, já era 15:20. Fui procurar algo para comer, mas esqueci que havia esquecido de fazer compra. Tive que sair para fazer compras. Me troquei e sai.
Fui ao mercado mais próximo, para conhecer. Peguei tudo que precisava e fui para o caixa, e me deparo com um homem me olhando fixamente.


O rapaz é muito bonito, alto, moreno do jeito que eu gosto. Mas espera, eu conheço esse rosto. MEU DEUS é Liam Payne. 


Ele já tinha terminado de pagar as coisas dele, mas a minha ainda estava na metade. Mandei o rapaz do caixa terminar de passar as coisa que eu já voltava, corri atrás do Liam e pedi para tirar uma foto, e claro ele aceitou. Ele ainda me olhava fixamente, quando de repente tomei um banho de um liquido que eu não tinha a minima ideia do que era, mas manchou minha camisa branca, o filho dele que esta no colo, quebrou um brinquedo que havia esse liquido. Liam rapidamente colocou a criança no chão tirou seu casaco e me deu, pois eu estava molhada, suja, e estava frio. Eu ri da situação, pois não tinha o que fazer. Não aceitei o casaco, porque não era tão necessário.
- Desculpe meu filho, ele teve a intenção, pego meu casaco, esta frio. Por favor.
- Não que isso, acontece, rs. Não precisa, obrigado.
- Aceita o casaco, eu insisto.
- Não é necessário. Obrigado mesmo. Agora tenho que ir buscar minhas coisas. - corri para o mercado morrendo de vergonha.
- Não ... Espera ... Come é seu nome? E a foto?
Peguei as coisas, paguei as sacolas e ai percebi que ignorei Liam Payne. Estava saindo do mercado quando dei de cara com ele de novo me perguntando:
- Quer ajuda com as sacolas? São muitas, e aparentam estar pesadas.
- Não, não precisa, obrigado.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Bom agora mudou a resposta, rs. Você só esta falando não, e agradecendo, rs.
- É que não era necessário, ué. Agora tenho que ir. Tchau.
- E a foto? rs.
- Ah é verdade, a foto. Aqui a câmera - tirei a câmera da bolsa, ele pegou e tirou uma foto nossa, e tirou uma dele, muito bobo.
- Ficou linda a foto - peguei a câmera, e vi a foto que ficou linda mesmo, e guardei a câmera.
- Ficou mesmo, muito obrigado.
- Que isso. É ... É ... Você aceita uma carona?
- Não obrigado. Eu moro aqui na rua de trás.
- Ah sim - ele corou.
- Tenho que ir, tchau - sai meio apressada, pois estava começando a chover.
- Tchau - ele gritou.
Não acredito que encontrei com Liam Payne no super mercado. Meu Deus, mais um sonho se realizou. To muito feliz, não sei explicar o que estou sentindo.
E minha casa não é na rua de trás  é uns 15 minutos andando. Quando sei do mercado começou a chover, e eu comecei a correr. Minha roupa esta transparente e manchada, estou toda molhada. Os homens daqui também são assanhados, eu correndo na chuva, e esses tarados buzinando, assoviando, gritando, ai que ódio.
Quando cheguei na portaria do meu prédio já foi um alivio, o porteiro me ajudou com as sacolas até o elevador. Abri a porta de meu apartamento e Nialler já veio correndo. Nialler é meu filho, ele um labrador chocolate, de olhos verdes. Muito lindo. Também tenho uma gata chamada Hazza, e um hamister, chamado Tommo.
Coloquei as sacolas na mesa da cozinha, guardei as coisas e fui tomar um banho quente. Depois coloquei um roupa quente, e fiz uma sopa. Já era 17 horas, tinha muito tempo para assistir TV. Fui para o quarto, deite e fiquei assistindo um programa super engraçado, mas acabei dormindo, só fui acordar no outro dia, 11 da manhã, quase tarde, hehe'

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 3: Truly, Madly, Deeply :D

Me sentei na varanda com um radio ao lado, coloquei em uma estação qualquer. Começou a tocar More Than This. Pra que. Comecei a chorar demais.

Pois me lembrei de quando aquele cretino me pediu em namoro. Eu estava com outro garoto, Caio, mas eu já conhecia Gustavo, só que de vista, já fazia uns 3 anos da primeira troca de olhares, que foi dentro da igreja quando estávamos numa das reuniões da crisma, isso também acontecia nos retiros, na missa, na rua, nas festas de bairro, todos os lugares que nos vimos trocávamos olhares, mas nenhum dos dois tinha atitude. Só que o foda é que eu acabei me apaixonando. Ver o sorriso dele havia se tornado a alegria do meu dia, mesmo sem nunca ter trocado uma palavra com ele. E assim foi por 2 anos. Até que conheci Caio, que namorei por 5 meses, que acabou dia 7 de julho, 3 dias depois do meu aniversário, que completei 16 anos. Acabou porque Gustavo sabia que amava, ainda amo, o One Direction, isso não era segredo para ninguém do meu bairro. Então, eu estava com Caio no poli, e ele precisou ir, pois a mãe dele estava passando mal. Gustavo estava com um violão tocando com uns amigos, e não parava de olhar para mim, quando Caio foi embora, eu fiquei um tempo ali pensando na vida. Quando Gustavo se sentou ao meu lado e começou a tocar e cantar More Than This, eu comecei a chorar de emoção, pois é muito perfeita, e ainda olha a situação, namorando, mas amando outro garoto, que chega em você e canta uma de suas musicas preferidas. Não resisti e beijei ele, e ele me levou para casa e ficamos no portão por um bom tempo, ele disse que me amava, mas tinha medo de que eu não sentisse a mesma coisa que ele, essas coisas. Terminei com Caio no outro dia, e no outro comecei a namorar com Gustavo, que durou 3 anos, terminei porque ele teve que viajar e acabou engravidando uma garota no Mato Grosso, mas como eu era SUPER apaixonada, 1 ano depois voltamos. Noivamos, mas não marcamos o casamento. Ainda bem, porque depois de 5 anos noivos ele fez o que fez com minha prima.
Percebi quando acabou a musica, que aquela radio era especialmente para as directioners com saudades de ouvir nossos anjos. Isso me fez chorar mais, pois me fez lembrar de quando era adolescente, e de que não consegui realizar meu sonho de conhece-los pessoalmente, abraça-los, beija-los, toca-los. E me lembrei do dia em que anunciarão o fim do grupo. Nessa época fiquei tão mal que entrei em depressão. Só de pensar que não iria mais passar horas e horas no twitter esperando algum entrar no TT, e te responder. Esperar um show começar, para assistir pela net. Passar horas horas votando neles, só para ver o sorriso dele subindo no palco e recendo um premio. E pensar que casaram, tiveram filhos, e que essa mulher mais sortuda do mundo não é você. Isso é muito triste :/

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 2: Truly, Madly, Deeply :D

- Julia? Julia é você?
- Sim.
- Nossa, que saudade de você. E quando você vem me ver?
- Gato, você se esqueceu? 
- Do que?
- Agora estou morando em Londres. E já faz 3 dias.
- É verdade. Então é por isso que não veio me ver né?
- Sim - não era só por isso, mas tudo bem. - Mas quero que saiba que estou mal por isso. E mil desculpas por não ter te ligado ontem. Eu estava arrumando umas coisas aqui, depois fiquei muito cansada e deitei um pouco na cama, e acabei apagando, e só acordei agora.
- Que isso amor. Mas o importante que você lembrou, se não ia ficar muito mal mesmo.
- Parabéns, muita felicidade, e que você alcance seus sonhos assim como eu alcancei os meus.
- Obrigado meu amor. Mas como você sabe , para eu poder realizar vou ter que me mudar para Londres.
- Gustavo, agente já conversou sobre isso.
- Mas eu sei que eu não tenho 100% de chance de levar um fora, não é mesmo?
- Acho que depois do que você fez comigo 200% de chance de você levar um fora ainda é pouco.
- Ju, não fala assim. Você sabe que eu te amo, e muito.
- Aham, me ama?
- Sim.
- Ama com m de mentira.
- Não.
- Eu acho que esse trabalho aqui em Londres me veio em uma ótima hora, e agora eu tenho que desligar, to gastando minha conta de telefone com quem não merece. Tcháu.

~~ LIGAÇÃO OFF ~~

Como ele é um cretino, aaaaain. Ele não podia ficar falando essas coisas para mim. Tentei por muito tempo superar  a cachorrada que ele fez, mas como esquecer aquela cena? Ele beijando, se aproveitando da minha prima que estava bebada, e ainda dentro do meu quarto, na minha cama. Impossível  Mas o problema é que eu ainda gosto dele sabe. Gosto não, amo :/
Acho que isso foi um dos motivos para vim para Londres.

-----------------------------------------------------------------------

Esse é Gustavo:

Ele tem 27 anos, mora no Brasil, é formado em Mecânica, agora mora sozinho numa casa. E é meu ex noivo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 1: Truly, Madly, Deeply :D

QUARTA-FEIRA - 23/04/2022

10 anos se passaram, e muito rápido  meu Deus. Nem acredito que alguns dos meus sonhos já se realizaram, me formei em química  e consegui emprego na cidade dos meus sonhos, Londres, mas tem um preço, tive que abandonar minha vida no Brasil, mas acho que esta valendo a pena, pois ganhei um apartamento, e todo mês uma quantia para gastar com comida, conta de aguá  luz, telefone, condomínio  e até mesmo combustível  quer emprego melhor que esse? Sem contar com os produtos que poderei levar para casa, trabalho numa industria de cosméticos  Estou aqui já faz 3 dias, mais já estou com saudade de casa, do meu aconchego. Começo a trabalhar daqui 4 dias, tenho 7 dias de adaptação aqui.
Hoje vou sair novamente para conhecer a cidade, fazer compras, tentar conhecer novar pessoas. Neste período  só conheci 2 vizinhos, Fred que mora com a mãe, Catarine, o pai dele faleceu recentemente num acidente de moto, o ônibus passou por cima dele, a coisa foi feia, por isso que ele teve que para de trabalhar por um tempo, pois sua mãe já tentou se matar 2 vezes, numa delas o vizinho Juan conseguiu para-la a tempo, ela estava se esfaqueando, gritando: George to indo para ficar ao seu lado. Fred tem 28 anos, é solteiro, e adora uma balada. Já Juan tem 21 anos, é solteiro, odeia balada, e é estudante de ciência da computação, faz o tipo meio nerd. E uma coisa que não falei, eles são SUPER gatos, morenos de olhos claros, sonho de qualquer mulher.
Agora são 9 da manhã, acordei não faz muito tempo, vou colocar esta roupa e depois tomar café e sair. Quando estava pegando a chave para sair, olhei para o calendário ao lado da porta, e me perguntei: que dia é hoje?
- NÃO CREIO! - gritei e corri para o telefone.
Só pode ser brincadeira, não acredito que esqueci, mesmo não ligando tanto, ele vai ficar chateado comigo. Ai meu Deus.
- Alo?
- Alo .. Quem está falando?
- Aqui é a Julia. Gostaria de falar com GG.

-------------------------------------------------------------------
Essa sou eu:

Esse é Fred :



Esse é Juan:



-----------------------------------------------------------------------
Quem será GG? 

Por favor vai comentando e falando o que estão achando :D
E também falem o que acham o vai acontecer .. haha'


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá *--*

Hoje tenho 15 anos, mas o que eu irei contar é o que eu sonho, pois sonhar não é pecado. Terá alguns fatos reais, que quem me conhece saberá, que quem ler nem vai ligar tanto para esses tais fatos, se é que alguém vai ler, é claro. Também não sei se vão gostar. Se alguém tiver alguma critica, elogio, ou algo para falar, dar opinião, qualquer coisa, comentem, por favor, pois acho que isso faz bem para o autor. E se não tiver nenhum comentário, vou parar de postar, pois vou pensar que ninguém esta lendo, não há ninguém interessado. Quem se interessar meu twitter é: @TwixdoHazza_ , mas se não interessar ignore por favor. Minha proxima postagem talvez já seja a história. Espero que gostem :D

beeeeeeeijos :*